sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Oração do Amor



Senhor,
Ilumina meus olhos
Para que eu veja os defeitosda minha alma e vendo-os, para
que eu não comente os defeitos alheios.


Senhor,
Leva de mim a tristeza
E não a entregueis a mais ninguém...
Encha meu coração com
a divina fé, para sempre louvar o vosso nome e arranca de mim o orgulho e a presunção.


Senhor,
Faze de mim um ser humano realmente justo...
Dá-me a esperança de vencer minhas ilusões todas.
Planta em meu coração a sementeira do amor
E ajuda-me a fazer feliz o maior número possível de pessoas, para ampliar seus dias risonhos e resumir suas noites tristonhas.
Transforma meus rivais em companheiros, meus companheiros
em amigos e meus amigos em entes queridos...


Não permita que eu seja um cordeiro perante os fortes
Nem um leão perante os fracos...


Dá-me, Senhor,
O sabor de perdoar
E afasta de mim o desejo de vingança, mantendo sempre
em meu coração somente o AMOR

3 comentários:

  1. Oi Ana, seja bem vinda para passar no meu blog sempre que quiser, ele ainda está em construção, pois nasceu em fevereiro.
    O artesanato é minha segunda paixão.
    Bom também é a minha primeira vez no maratona.
    Beijos, Andreia C.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, sinta se a vontade para passar em meu blog a hora que vc quiser.
    Também é minha primeira vez no maratona, por isso ainda estou compreendendo as regras.
    Bom posso lhe dizer que o artesanato é minha segunda paixão, a primeira são os livro de preferencia os romances, principalmente os históricos.

    Beijos, Andreia C.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, adorei receber a sua visita no meu blog.
    Beijos, Andreia C.

    ResponderExcluir

Você veio até aqui, deixe um comentário

Vou gostar de saber sua opinião

Críticas construtivas são muito bem vindas

Beijos e volte sempre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...