domingo, 26 de fevereiro de 2012

Lista de Livros - Maratona de Banca 2012

Minha Lista de Livros da Maratona de Banca


Março - A Rebelde - Hannah Howell
==>reserva: Chantagem de Amor - Lucy Monroe - Julia 1271
Abril - Refém da Sedução - Hannah Howell
===>Coração Capturado - Donna Kauffman - Julia 1213
Maio - Acasos do Amor - Helen Brooks
===>Sem Compromisso - Jane Porter - Sabrina 1274
Junho - Juramento de Amor - Hannah Howell
Julho - Guerreiro Amante - Heather Grothaus
Agosto - Feitos Um Para o Outro - Sharon Wagner
Setembro - Desejos de Mulher - Debbie Raleigh
===>Qual a sua Fantasia - Julia Elizabeth Letho - MI 152
Outubro - O Anjo Vingador - Mary Reed McCall
===>O Recomeço de Um Amor - Valeria Parv - Sabrina 1294
Novembro - Amantes do Deserto - Penny Jordan
===>Uma Noite com o Sheik - Penny Jordan - MI 161
Dezembro - Um Milagre de Natal - Holly Jacobs
===>Natal em Julho - Leanna Wilson - Sabrina - 1124
Janeiro - Nosso Amor de Ontem - Laura Lee Gurke
===>Amor que Enlouquece - Janelle Taylor - MI 15
Fevereiro - Amor e Vingança - Sophia Johnson
===>Começar de Novo - Carol Grace - Sabrina 1027

E aí, foram boas as minhas escolhas?

Depois vou fotografar como ficou meu quarto enquanto eu escolhia, tá....uma festa de romances pra todo lado e as meninas me ajudando, como sempre!

Beijos, bom domingo!

PS - Em 25/03/2012 - Acrescentei livros reserva devido a ter recebido por empréstimo vários livros de uma amiga.

2 comentários:

  1. Mais uma lista. Oba!

    Espero que se divirta muito na maratona deste ano.

    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Da sua lista só li o da Penny Jordan. Eu gostei (e olha que tenho uma certa birra com a titia Penny, rs...)
    Vou acompanhar suas resenhas!!

    =)

    ResponderExcluir

Você veio até aqui, deixe um comentário

Vou gostar de saber sua opinião

Críticas construtivas são muito bem vindas

Beijos e volte sempre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...